Seja Bem vindo!
Evento

Governo Municipal confirma apoio para a Rua do Lazer

2 de maio de 2019
Curta e Compatilhe

Evento será no dia 18 de maio ao lado do Centro Histórico e contará com diversas atividades gratuitas

A primeira-dama Juliana Barbosa e a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro receberam na terça-feira, 30, a professora do curso de Educação Física Licenciatura e Bacharelado da URI Santo Ângelo, Cinara Enéas Mürmann e representantes dos acadêmicos.

Na oportunidade foi divulgada a Rua do Lazer, atividade realizada pelos cursos de Educação Física. A ação será no dia 18 de maio, das 14 às 18 horas, na Rua Marquês do Herval, junto ao Centro Histórico. O evento é aberto para todos os públicos e tem como objetivo realizar atividades de lazer e recreação para mobilizar e informar a comunidade sobre a importância do lazer ativo.

No dia do evento, terá um ponto de coleta de agasalhos que serão doados para a Central do Bem. “Esperamos que toda a comunidade participe desta ação realizada pelos universitários e aproveitem para exercitar sua solidariedade doando roupas, calçados, cobertores e agasalhos em geral, para famílias que a Central do Bem auxilia”, declarou a primeira-dama.

A ação vai contar com diversas atividades gratuitas como pintura de rosto, cama elástica, chute a gol, futebol de sabão, futmesa, piscina de bolinha, castelinho, tobogã, slackline, pista de ciclismo, pista de skate, arremesso à cesta, pingue-pongue, jogos de mesa, boliche, vai e vem, corrida do saco cooperativa, perna de pau, minivoleibol, circuito psicomotor e túnel, ponte solidária, esqui de verão, mini tramp e badminton.

A Rua do lazer tem o apoio do Governo Municipal por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria do Meio Ambiente e Departamento de Trânsito.

Texto/Foto: Isabelle Luft

Deixe uma resposta