Seja Bem vindo!

Governo Municipal de Santo Ângelo recebe doações para a UPA

24 de agosto de 2018
Curta e Compatilhe

Empresa santo-angelense doou 24 cobertores para auxiliar no atendimento que será prestado na Unidade de Pronto Atendimento

Nesta sexta-feira, 24, o prefeito Jacques Barbosa, o vice-prefeito Bruno Hesse, o chefe de Gabinete Airton Peruzzi, o diretor da Upa César Ifarraguirre, a coordenadora da secretaria de saúde Andréia Bernardi, receberam das irmãs Laura e Paola Ferreira, a doação de cobertores, que serão encaminhados para utilização na Unidade de Pronto Atendimento de Santo Ângelo – UPA, com inauguração anunciada para este ano.

Foram entregues ao prefeito Jacques 24 cobertores novos doados pela Comercial Monte Sinai de Santo Ângelo, do empresário Paulo Cezar Ferreira. O mesmo não pôde comparecer e esteve representado pelas filhas Laura e Paola Ferreira. O empresário traz em seu histórico de cidadão, uma grande participação social, sempre pronto para auxiliar a comunidade, especialmente na área da saúde de Santo Ângelo.

Jacques destacou que esta ação é muito importante para a comunidade santo-angelense, pois, estes cobertores irão ajudar os pacientes que buscarem atendimento na UPA. “Esses agasalhos são de grande valia, sendo mais um suporte para o bem estar e proteção de nossos cidadãos”, ressalta. Jacques reforçou ainda, a importância da abertura da Unidade de Pronto Atendimento. “A UPA prestará seus serviços para fortalecer a saúde pública, desafogando a procura por atendimento no Hospital Santo Ângelo, assim, conseguindo atender melhor as necessidades da nossa população”, frisou.

O prefeito não precisou a data da inauguração da UPA instalada junto ao Centro Social Urbano, no Bairro Pippi, mas adiantou que os entraves burocráticos estão sendo superados gradativamente e reafirmou o seu compromisso de governo de colocá-la em funcionamento.

Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta