Seja Bem vindo!
Saúde

Gráfico mostra locais e números de incidência do Coronavírus em Santo Ângelo

30 de maio de 2020
Curta e Compatilhe

COVID-19: Relatório da Saúde aponta os casos distribuídos por bairros

Centro da cidade, com 12 casos, é a região que mais registrou notificações até o momento. No interior, Restinga Seca e Cristo Rei apresentam o maior número

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Comissão de Vigilância Epidemiológica de Prevenção e Combate ao COVID-19, divulgou na tarde deste sábado (30) o relatório sobre a distribuição por bairros de todos os 64 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) em Santo Ângelo, desde a confirmação do primeiro caso, em 25 de abril, até a presente data.

O Centro da cidade, com 12 registros e um óbito, é a região do município que mais apresentou notificações positivas da Covid-19, seguido pelos bairros Assistencial Braga e Dytz.

Na zona rural de Santo Ângelo, Restinga Seca e Cristo Rei apresentam o maior número de casos: 4. Os três óbitos registrados são do Centro da cidade e dos bairros Neri Cavalheiro e Dytz.

COMISSÃO

A Comissão de Vigilância Epidemiológica de Prevenção e Combate à Covid-19 da Secretaria de Saúde de Santo Ângelo conta com oito enfermeiras e dois médicos em sua equipe.

A Secretaria de Saúde disponibiliza o serviço de informações e atendimento Plantão – Covid – 19, durante 24 horas, que atende a comunidade santo-angelense pelo telefone e Whatsapp, nos seguintes números: (55) 99714-4220 ou (55) 99709-9904.

Texto: Rodrigo Bergsleithner

Deixe uma resposta