Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Greve em Santo Ângelo reúne trabalhadores, sindicalistas, professores e estudantes

14 de junho de 2019
Curta e Compatilhe

Trabalhadores, sindicalistas, professores estaduais, municipais e alunos realizaram protesto, nesta sexta-feira (14), em frente à Catedral Angelopolitana, em Santo Ângelo. A manifestação começou por volta das 08h30, dentro das ações da greve geral.

A Brigada Militar no comando do Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada, conversou com os manifestantes para que não houvesse o bloqueio permanente na interrupção no trânsito, além de fechamento de empresas.

Já às 10h30 os manifestantes utilizando carros de som e gritando palavras de ordem deixaram o local e seguiram pela Rua Marques do Herval com uma nova concentração junto a Praça Leônidas Ribas, centro da cidade quando ocorreram manifestações das lideranças.

A manifestação em Santo Ângelo ocorreu de forma pacifica sem o registro de qualquer incidente. Entre os presentes o ex-vereador Gilberto Corazza, a Presidente do Sindicato dos Professores Municipais Rosane Stocker, o secretário de educação Nanaco, o secretário de Meio Ambiente Francisco Medeiros, além de lideranças estudantis.

ASSISTA VÍDEO-CLIQUE AQUI

Fotos e video- RADIOCIDADESA

Uma resposta para “Greve em Santo Ângelo reúne trabalhadores, sindicalistas, professores e estudantes”

  1. Bonessi disse:

    Quando as mulheres de Santo Angelo com um caroço no seio esperavam a 6 meses por uma ficha para entrar em uma fila para obter uma consulta, no governo Dilma, nunca se viu uma manifestação desse porte. Não é crível que essa gente bem vestida e de barriga cheia deseje que o Brasil vire uma Venezuela e seja governada por um chefe de quadrilha do nível desses dois que já estão presos.

Deixe uma resposta