Seja Bem vindo!
Tecnologia

Grupo CPFL repassa máscaras cirúrgicas, testes rápidos e álcool gel ao HSA

29 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

O diretor administrativo, Marcelo Borges, recebeu na sexta-feira,26, o segundo lote de kits para o enfrentamento da Covid-19

O Grupo CPFL repassou ao Hospital Santo Ângelo máscaras cirúrgicas (PFF2), testes rápidos para a Covid-19 e álcool gel no valor de R$ 250 mil. A entrega foi feita na sexta-feira, 26, ao diretor administrativo, Marcelo Borges, e o gestor de compras, Paulo Carvalho. Outra parte do material de proteção individual e frascos de álcool gel já tinha sido repassada anteriormente.

O material é destinado para o enfrentamento da pandemia de Covid-19. A confirmação desta doação tinha sido feita pelo presidente do grupo, Gustavo Estrella, ao diretor administrativo, Marcelo Borges, durante videoconferência, no mês de maio.

Ao todo o grupo investiu R$ 6 milhões para a compra de materiais de proteção individual, destinados a 20 hospitais do país. No Rio Grande do Sul, foram beneficiadas entidades localizadas em áreas de atuação da companhia como o Hospital Santo Ângelo; o Hospital Centenário, de São Leopoldo; a Fundação Saúde Pública, de Novo Hamburgo; a Santa Casa de Uruguaiana; o Hospital Bruno Born, de Lajeado; o Hospital São Luiz Gonzaga e o Hospital Geral, de Caxias do Sul.

Na região, o Grupo CPFL Energia está presente através da distribuidora RGE Energia.

Deixe uma resposta