Seja Bem vindo!
Cultura

Grupo Oásis, Femuca e amigos violeiros no Brique

29 de novembro de 2019
Curta e Compatilhe

Estreou em nossa cidade no corrente ano o Grupo de Amigos Violeiros, formado por Norberto Chemin, Alex Durães, Ademar Bardo e Cristiano Otto. No Brique vão apresentar vários gêneros escolhendo um repertório aprovado pelo gosto popular. Nas palavras de Norberto Chemin “o Grupo surgiu para tocar, cantar e passar o tempo fazendo cultura”. Confira.

CORAL OÁSIS E GRUPO DE TEATRO FLORESCER

O palco do Brique recebe, antecedendo o Show das Onze, às 10 horas, a comunidade da Igreja da Graça de Deus, localizada na Travessa Tenente Guilherme de Souza, 1026, no Bairro Dytz. Segundo o Pastor João Francisco do Carmo será levada a mensagem de Deus através do Coral Oásis e Grupo de Teatro Florescer e dos Soldados de Cristo aos expositores e frequentadores do Brique.

PREMIADOS NO FEMUCA CANTAM ÀS 10H 30

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Me. Catarina Lépori realizou no segundo semestre o tradicional Festival de Música ( FEMUCA) com um grande número de inscritos, dando oportunidade para seus alunos e interessados dentro de várias categorias. Em contato com a professora Mary Ribeiro, a coordenadora de Eventos do Brique professora Clara Emília manifestou a sua vontade de mostrar os participantes premiados no palco do Evento dominical. Aceito o convite, apresentam-se, às 10h30, o Grupo premiado Mensageiros de Cristo e o duo Fonte Cristalina interpretando as músicas vencedoras e mais um número extra.

“ Tá na boa, tá no Brique” (Eduardo Althaus).

Deixe uma resposta