Seja Bem vindo!
Santo Angelo

HIG adquire camas com recursos do Fundo Social Sicredi

12 de julho de 2020
Curta e Compatilhe
O Hospital Ivan Goulart registrou no mês de junho a chegada de 30 unidades de camas hospitalares adquiridos com o valor R$108.648.14 da Sicredi União RS, pelo Fundo Social.
O recurso recebido foi referente ao este ano de 2020 onde a SICREDI destinou mais de 1,8 milhão para as instituições de saúde da área de ação da cooperativa.
Segundo a cooperativa, desde o lançamento do Fundo Social do Sicredi em 2018, os recursos são destinados a atender ações sociais em áreas de interesse coletivo, como: educação, cultura, esportes, saúde, segurança e meio ambiente, com intuito de contribuir com o desenvolvimento das comunidades na área de atuação da Sicredi União RS.
Excepcionalmente neste ano, foi aprovado o direcionamento desses recursos para hospitais filantrópicos e secretarias municipais de saúde (municípios onde não possui hospitais) para contribuir com a saúde no enfrentamento do COVID-19. O Hospital Ivan Goulart agradece a importante doação recebida em apoio ao enfrentamento ao COVID-19 que beneficia toda a comunidade de São Borja e região que necessitar de atendimento na instituição.
HIG

Deixe uma resposta