Seja Bem vindo!

Homem é preso após perseguir crianças em Cruz alta

19 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Na manhã desta quarta-feira, 19, policiais civis cumpriram mandado de prisão temporária em Cruz Alta. De acordo com as informações, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Cruz Alta e Panambi, estes em relação a casos de violência doméstica. As diligências contaram com o apoio de policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (5ªDPRI), da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Cruz Alta e da Delegacia de Polícia de Panambi.

O indivíduo preso é suspeito de uma tentativa de estupro de vulnerável, que aconteceu no dia 22 de agosto deste ano. O fato começou a ser investigado e hoje, menos de um mês depois, foi cumprido o mandado de prisão temporária.

RELEMBRE O CASO

Na manhã de quarta-feira, 22 de agosto, nossa reportagem recebeu via redes sociais o comunicado de uma mãe, que contava a respeito de um homem ter perseguido sua filha de 12 anos, a caminho da escola. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina se deslocava para a escola onde estuda pela manhã, quando um veículo celta de cor preta se aproximou. A menor relatou que ao se aproximar, o motorista, um homem de aparentemente 30 e poucos anos a chamou, questionando se ela conhecia algum Marcelo. Quando a menina disse que não, ele a chamou novamente, e nesse momento ela chegou a se aproximar do veículo.

Na sequência, ele a mandou entrar no carro e, ao olhar para dentro do mesmo, ela viu que o homem estava nu e segurava o próprio pênis. Neste momento, assustada, ela se afastou enquanto o homem gritava para que ela voltasse. Ele chegou a andar mais um pouco atrás da jovem.

De acordo com o Registro da Ocorrência e o relato da Diretora da Escola, a menina chegou bastante abalada, em crise de pânico, tentando se refugiar. Os responsáveis pela menor foram chamadas e a levaram pra casa. A jovem conta ainda que não conhece o homem e que não conseguiu ver a placa, pois o veículo estava com bastante barro.

Bianca Conrad – Jornalismo Rádio Cruz Alta

Deixe uma resposta