Seja Bem vindo!

Homem é preso em flagrante acusado de violentar sexualmente ex-companheira em Santo Ângelo

1 de maio de 2018
Curta e Compatilhe

Às 00h58min (30/04/2018) A Sala de Rádio despachou uma guarnição da Brigada Militar após solicitação no telefone 190 para verificar uma ocorrência de violência doméstica na rua Santa Edwirges bairro Indubras,.

No local efetuou contato com a vitima uma jovem de vinte e quatro anos de idade a qual relatou a guarnição que seu ex companheiro havia lhe agredido e após ela ficar inconsciente a violentou sexualmente.

Diante dos fatos e de conhecimento das características do veiculo que se encontrava o acusado a BM passou a efetuar diligencias, encontrou o veiculo nas proximidades do presídio de Santo Ângelo e no interior se encontrava o acusado um individuo de trinta e cinco anos de idade, no interior do veiculo foi encontrada em torno de 4,6 gramas de maconha.

A Brigada Militar deu voz de prisão ao meliante e junto com a vitima o conduziu a DP onde diante dos fatos a autoridade policial efetuou o auto de prisão em flagrante ao agressor pelo crime de Lesão Corporal e solicitou exame de corpo e delito a vitima, o indiciado ficou a disposição do sistema prisional.

Fonte: Brigada Militar

Deixe uma resposta