Seja Bem vindo!
Santo Angelo

Homem morre após acidente entre dois ônibus e um carro na BR-290, em Eldorado do Sul

30 de julho de 2020
Curta e Compatilhe
Um homem morreu na noite desta quarta-feira (29) após um acidente envolvendo um carro e dois ônibus na BR-290, em Eldorado do Sul, próximo ao trevo de acesso a Charqueadas, Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 22h na altura do km 131 da rodovia.
Ele tinha 44 anos e conduzia um Cobalt, com placa de Porto Alegre, e morreu na hora. Havia mais três pessoas no veículo: a esposa da vítima, de 43 anos, que foi encaminhada com ferimentos a uma unidade de saúde de Eldorado do Sul, e dois filhos adolescentes do casal, levados em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.
De acordo com a PRF, o Cobalt tentou cruzar a BR-290 quando um ônibus colidiu no veículo. Outro ônibus, em sentido contrário, também se envolveu no acidente e bateu no carro. Era um ônibus da empresa Louzada e outro da Unesul. Nenhum passageiro ficou ferido.
Houve um bloqueio em meia pista no sentido Interior-Capital, mas o trânsito foi liberado por volta das 2h desta quinta-feira (30).
Foto- PRF

Fonte: g1/zh

Deixe uma resposta