Seja Bem vindo!
Polícia

Homem natural de Santo Ângelo tenta entrar em mercado sem máscara, esfaqueia gerente e morre baleado em Vacaria

21 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Na noite desse sábado, 20, por volta de 19h30min, ocorreu um homicídio no bairro Petrópolis, em Vacaria. O fato aconteceu no interior de um supermercado.

Segundo levantamento preliminar feito pela polícia civil que, minutos depois do crime, compareceu ao local, ouviu testemunhas e arrecadou imagens dos fatos do sistema de monitoramento, o fato teve início quando houve solicitação para um dos clientes do supermercado que colocasse máscara, em virtude da pandemia do coronavírus.

Em vista disso, ocorreu desentendimento entre o gerente do supermercado e o cliente, que se negou colocar a máscara.

Em seguida, o cliente puxou uma faca que trazia em sua cintura e partiu para cima do gerente do supermercado, golpeando-o por duas vezes, atingindo seu tórax.

Imediatamente, o gerente do supermercado puxou uma arma de fogo que trazia em sua cintura e desferiu, a princípio, dois tiros contra o cliente, que foi atingido também no tórax, caindo na porta de entrada do estabelecimento comercial.

O cliente foi socorrido, mas faleceu em seguida. O gerente do supermercado foi socorrido, ficando baixado no hospital com golpe de faca no abdômen.

A arma de fogo utilizada pelo gerente do supermercado, um revólver calibre .38, foi apreendida, sendo apresentados o registro e porte federal. Já a faca utilizada pela vítima fatal também foi apreendida.

A vítima de homicídio, um homem, identidade ainda não informado, é natural de Santo Ângelo, residente em Vacaria, com antecedentes policiais por crimes de trânsito e ameaça.

O gerente do supermercado, um homem de 32 anos de idade, nascido e residente em Vacaria, sem antecedentes policiais.

As informações são do delegado de polícia, Anderson Silveira de Lima.

Nome dos envolvidos na ocorrência não tiveram seus nomes ainda liberados pelas autoridades de Segurança Pública.

Rádio Cacique

Deixe uma resposta