Seja Bem vindo!

Homem que matou mulher em Santo Ângelo é preso em Uruguaiana

18 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Homem que matou mulher em Santo Ângelo é preso em Uruguaiana

POLÍCIA CIVIL DE URUGUIANA E SANTO ÂNGELO REALIZAM TRABALHO CONJUNTO E PRENDEM EM URUGUAIANA AUTOR DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM SANTO ÂNGELO

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil, num trabalho conjunto entre a DEFREC/Uruguaiana e 1ªDP/SIPAC de Santo Ângelo (13ª Região Policial), foi preso em Uruguaiana um dos autores da morte de ANA PAULA DA SILVA BENDER, crime ocorrido em 30 de julho deste ano em Santo Ângelo.

Na ocasião, o criminoso, juntamente com outras pessoas, desferiu dois tiros à queima-roupa na cabeça da vítima, causando a sua morte. O motivo do crime teria relação com uma dívida de drogas.

O foragido G.L.P., de 24  anos de idade, em desfavor de quem pendia mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Santo Ângelo, foi flagrado, junto com outra pessoa, na posse de uma certa quantidade de drogas e de uma arma de fogo, além de documentos falsos.

O trabalho conjuntos das DPs iniciou-se ainda nas primeiras semanas da investigação do homicídio, pois nas investigações apurou-se que o criminoso teria fugido para a região sul do Estado. Depois de semana de rastreamento, a Polícia Civil logrou êxito na localização exata do criminoso, que acabou sendo preso por agentes da DEFREC de Uruguaiana.

O preso e o outro comparsa acabaram sendo autuados em flagrante delito em Uruguaiana pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, sendo posteriormente conduzidos ao Presídio de Uruguaiana.

Fonte e fotos- PC

Deixe uma resposta