Seja Bem vindo!
Saúde

Hospital Santo Ângelo qualifica sua pediatria

14 de maio de 2019
Curta e Compatilhe

Desde o dia 7 de maio as crianças estão sendo atendidas nas novas instalações

O Hospital Santo Ângelo investe na revitalização de suas unidades, tendo como objetivos a modernização e ampliação de sua estrutura, possibilitando em um atendimento mais humanizado. Um exemplo disso é a Pediatria que, desde a terça-feira, 7, funciona em novo espaço.

Ao todo são 15 leitos de internação e oito leitos de observação nas novas instalações. Também foram instalados novos mobiliários adequados para o atendimento das crianças. A pediatria conta com uma equipe altamente qualificada. São três médicos, dois profissionais de enfermagem, 12 técnicos de enfermagem e uma secretária.

O novo espaço chama a atenção das famílias com crianças em atendimento na Pediatria. Simone Maciel, moradora do bairro Dido, mãe do pequeno Gael, de seis meses, aprovou a mudança. “Achei muito boa as novas instalações da Pediatria. Uma estrutura bem diferente da anterior.”

Quem também aprovou o novo ambiente foi Gláucia Matieli, moradora do bairro Cohab. “Desde a sexta-feira passada estou com minha filha Gabrieli, de 12 anos, aqui na unidade. Meus filhos quando foram internados anteriormente estiveram no espaço antigo. Gostei muito deste novo ambiente do Hospital Santo Ângelo.”

A enfermeira coordenadora da Unidade da Pediatria, Juliana Pires, destaca que os pacientes passam a contar com um amplo e moderno espaço a partir de agora. “As novas instalações tem uma boa estrutura e neste momento estamos em fase de adaptação. Acreditamos que essa mudança vai refletir em mais qualidade do nosso atendimento.”

Deixe uma resposta