Seja Bem vindo!
Santo Ângelo

Idoso de Jaguari, hospitalizado por acidente de trânsito, morre por Coronavírus

10 de junho de 2020
Curta e Compatilhe
Luis Antônio Picolli Biasi, ex-funcionário da Agrosolo e morador de Jaguari, morreu na noite desta quarta-feira, 10, no Hospital de Caridade de Santa Maria. Ele estava hospitalizado devido complicações de saúde por causa de acidente de trânsito ocorrido em 2018, na BR 287, em Santiago, porém seu quadro clínico agravou-se após ele ter contraído Coronavírus em Santa Maria. A doença foi confirmada em exame do LACEN e tudo indica que Biasi contraiu o Coronavírus dentro do Hospital.
Do arquivo do Blog: O acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão bitrem não identificado, tentou ultrapassar um veículo argentino e causou o acidente envolvendo o carro que Biasi e sua esposa estavam e um Citroen do país vizinho.
Com a manobra do bitrem, Biasi, na época com 62 anos, que conduzia um Celta no sentido Santiago-Jaguari, saiu para o acostamento e perdeu o controle do veículo, derrapando sobre a pista e colidindo frontalmente com o Citroen argentino. O condutor do bitrem seguiu viagem. O casal de Jaguari sofreu vários ferimentos.
Com fotos de arquivo do Blog Rafael Nemitz e da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe uma resposta