Três jovens morreram em um grave acidente na madrugada deste sábado (26) na SC-110, em São Joaquim, na Serra catarinense. Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu em uma curva sinalizada da rodovia e envolveu um Chevrolet Celta e um Peugeot Griffe.
As vítimas estavam no Celta, que tinha placas de Bom Jardim da Serra. O carro era conduzido por um jovem de 22 anos, que levava dois passageiros de 18 anos, um homem e uma mulher. Após a batida, o carro pegou fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados na pista com politraumatismos e pernas carbonizadas.
O condutor do Peugeot, um jovem de 24 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado a um hospital em Lages. A Polícia Militar informou que o Celta seguia em direção a Painel, enquanto o Peugeot vinha no sentido oposto. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.
Vítimas forma identificadas
Foram identificados os três jovens mortos em um grave acidente na SC-110, em São Joaquim, na Serra Catarinense. Lucas Zaneta dos Santos, de 22 anos, Taiani Souza e Everton Elienai da Rosa Marafigo, ambos de 18 anos, estavam no Chevrolet Celta vermelho que colidiu de frente com um Peugeot 308 na madrugada deste sábado (26).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta de 1h40, próximo ao km 430, nas proximidades do Motel Tentação. A colisão teria acontecido após o Peugeot invadir a contramão ao entrar em uma curva de pista simples e sinalizada, porém sem iluminação pública. Com o impacto, o Celta pegou fogo e os três ocupantes morreram no local, vítimas de politraumatismo e, no caso de Taiani, com sinais de carbonização nas pernas.
O condutor do Peugeot, de 24 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu, sendo encaminhado a um hospital em Lages. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Fonte: Visor Notícias