Uma mulher de 30 anos, natural de Cruz Alta, foi presa em flagrante pela Polícia Penal na tarde de sexta-feira, 25, nas imediações do Presídio Regional de Santo Ângelo.
A prisão ocorreu após um policial penal observar o arremesso de um objeto suspeito próximo à guarita da unidade. Ao averiguar a situação, os agentes identificaram uma mulher do lado de fora do presídio, reconhecida como ex-apenada. Abordada, ela confessou ter lançado um pacote no local.
No saco plástico arremessado foram encontrados um celular analógico sem chip e sem bateria, uma porção de substância branca semelhante à cocaína e material artesanal. Durante revista pessoal realizada pelos agentes da Polícia Penal, foram localizadas mais porções da mesma substância, além de uma pedra com características de entorpecente. Já na Delegacia, uma nova revista, feita por policiais civis e penais, resultou na apreensão de quatro porções de pedras amareladas semelhantes ao crack e duas porções de pó branco escondidas na roupa íntima da suspeita.
Policia Penal