
Na tarde desta sexta-feira (05/03), os policiais militares da guarda externa do Presídio Regional de Santo Ângelo visualizaram momento que um veículo Gol parou e o carona desceu arremessando um invólucro para dentro da penitenciária.
As guarnições de serviço lograram êxito na abordagem prendendo os dois indivíduos sendo um de 18 e outro de 25 anos, com eles apreendido dois facão e uma corrente.
O invólucro arremessado foi apreendido contendo 117 trouxinhas de entorpecente maconha.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi lavrado a prisão em flagrante.