
Foi encontrado morto nesta quarta-feira (11) o suspeito de matar a ex-namorada e o ex-marido dela em Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari. Segundo a Brigada Militar, o corpo de Elton Luiz Leuze, 58 anos, foi encontrado em frente à sede da corporação no início desta manhã.
Os policiais relataram que ao chegarem ao local por volta das 6h depararam com o corpo de Leuze em frente ao prédio da BM. Vizinhos afirmam ter ouvido um disparo de arma de fogo por volta das 5h. A suspeita é de que o homem tenha tirado a própria vida.
Leuze vinha sendo procurado pela polícia desde a manhã de terça-feira. Ele é suspeito de ter invadido a casa da ex-namorada com uma caminhonete e atirado contra pessoas no local.
Juliane Cristina Schuster, de 30 anos, que tinha medida protetiva contra Leuze, foi encontrada morta a tiros no banheiro de casa. O pai das duas filhas dela, Fabiano Luís Fleck, de 37, também foi atropelado e alvejado.
Além deles, o atual namorado de Juliane, um homem de 45 anos, também ficou ferido no ataque. Ele estava embaixo da caminhonete e foi retirado pelos bombeiros e socorrido ao Hospital Bruno Born, de Lajeado, em estado grave. Ainda na terça-feira, ele foi transferido para Porto Alegre, em razão da gravidade dos ferimentos.
Uma das filhas de Juliane, de cinco anos, estava na casa quando a mãe e o pai foram mortos. A menina permaneceu trancada durante toda a madrugada num dos quartos da residência, de onde pediu ajuda ao amanhecer de terça-feira.