Arrecadação de mais uma campanha realizada pelos motociclistas auxilia no atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade
A Central do bem foi contemplada com uma grande quantidade de alimentos, agasalhos e calçados em mais uma ação solidária efetivada pelo Moto Grupo Missioneiros. A doação reforçou a parceria que os motociclistas mantêm permanentemente com o espaço solidário do Governo Municipal.
Os representantes do grupo foram recebidos na Central do Bem na tarde desta sexta-feira, 20, pelo prefeito Jacques Barbosa, primeira-dama Juliana Barbosa e pela coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, para o repasse das doações arrecadadas na Campanha do Agasalho “Toda roupa tem história” promovido pela entidade. Fizeram a entrega, o presidente André Fontana, o tesoureiro Valtamir dos Santos, o Kiko, Pedrão Waskiewicz e Marcos Vinícius Waskiewicz, diretor Social.
“A parceria do Moto Grupo Missioneiros com a Prefeitura de santo Ângelo e a Central do Bem vêm de muitos anos. A Central do Bem é sempre o foco das nossas ações solidárias”, declarou Fontana.
O presidente frisou que o grupo é um parceiro de sempre da Central do Bem, tendo atuado em várias campanhas sociais junto aos seus mais de 80 integrantes, arrecadando não apenas roupas e alimentos, mas também material escolar. Entre as atividades já desenvolvidas, foi realizada a distribuição de 120 cestas básicas para moradores dos bairros Indubras, Assistencial Braga, João Goulart e Harmonia, com apoio das assistentes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Social.
O prefeito Jacques e a primeira-dama agradeceram as doações e destacaram o caráter solidário do moto grupo e as constantes atuações sociais em prol da Central do Bem. Juliana disse que as doações da sociedade santo-angelense e dos grupos organizados da sociedade civil mantêm as atividades da central no atendimento às mais de cinco mil famílias cadastradas.
Fotos: Fernando Gomes