
Um grande volume de chuva veio acompanhada de rajadas de vento na tarde desta quarta-feira (02) em Santiago. E isso causou alguns estragos na cidade e principalmente no interior, exigindo a mobilização da Prefeitura através da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Rodoviária Estadual.
No interior, houve quedas de árvores de grande porte e estragos em galpões e algumas residências. O prefeito Tiago Gorski Lacerda acompanhou a mobilização.
As informações são da Prefeitura de Santiago