
Desde as primeiras horas da tarde deste domingo(20), a movimentação no centro da cidade de Santo Ângelo está acima do normal em utros finais de semana.
Além da circulação de pessoas junto as calçadas, o registro do grande número de veículos que transitam pelas principais ruas.
O motivo é a procura do comércio que está aberto, e com isso as pessoas saem as ruas para as compras de Natal, já que estamos chegando a data do Papai Noel.
E, diante a pandemia as atenções de cuidados tem sido redobradas tanto pelos empresários como pelos consumidores.
O uso de máscaras, gel e distanciamento são necessários para se evitar contagio do virus da Covid-19.
A partir dessa segunda-feira(21), a movimentação deverá aumentar ainda mais, se estendendo até o dia 31, ùltimo dia do ano, oportunidade em que todos vão as compras para as festas Natailinas e Ano novo.
RADIOCIDADESA