
Mudança atende a determinação da Lei Municipal 2298 de 1999, sem prejuízo aos serviços considerados essenciais
Nesta quinta-feira (24) e no dia 31 de dezembro, vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo, a Prefeitura de Santo Ângelo funcionará em horário especial. A mudança é determinada pela Lei 2298, de 18 de agosto de 1999, sancionada pelo então prefeito José Lima Gonçalves.
Desta forma, os serviços da Administração Pública Municipal terão expediente das 7 horas às 11h30min nos dias 24 e 31. A exceção são os serviços considerados essenciais, como a saúde, onde a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pippi manterá o atendimento 24 horas.