A ponte de madeira localizada na rua 24 de Fevereiro, centro de Ijuí, que foi alvo de críticas pelos vereadores e também pela comunidade pelo péssimo estado de conservação que a estrutura se encontrava há anos, inclusive com madeiras soltas e podres, que representava risco a quem passava pelo local, misteriosamente sumiu.
A ponte foi removida, porém, não se sabe quem tirou a ponte do local, uma vez que o município não executou nenhuma obra no local. Ainda durante a noite em que a ponte foi removida, o local ficou sem sinalização e um motociclista por pouco não caiu dentro do córrego.
O vereador Rodrigo Noronha, PP, que esteve no local, disse que conversou com o Bira Erthal, que hoje está responsável pelas obras e que o mesmo alegou que não foi nenhuma secretária do município responsável pela retirada da ponte.
Acredita-se contudo quem retirou a ponte foia empresa que executou a obra há anos, porém, a informação ainda não é confirmada. O vereador Rodrigo Noronha disse que nessa semana vai buscar saber quem tirou a ponte do local e se quem retirou vai refazer a ponte no local. De acordo com Noronha, os moradores perceberam que estavam retirando a ponte do local, mas não questionaram a ação nem identificaram quem fez o serviço.
Na imagem abaixo a ponte antes de ser retirada do local.
Noroeste On Line