Faltando menos de seis meses para a sua 21ª edição, a Fenamilho Internacional, por meio de sua diretoria executiva e membros da comissão organizadora têm acelerado as atividades de organização e de busca de patrocínios para o evento.
A semana iniciou com a visita às agências locais do Bradesco, da Caixa e do Banrisul, pelo presidente Luís Alberto Voese, o vice José Nilton Ribeiro, o sr. Ivo Ribeiro e a produtora cultural Odila Mota. No Bradesco foram recebidos pelo gerente Gilvanir Elias Both; na Caixa pelo gerente geral da agência, Ricardo Stefanello e gerente de carteira Rafael Henrique Kapper e no Banrisul a audiência foi com o superintendente regional Fouad Fabio Said.
Em sua 21ª Edição que vai ocorrer de 19 a 27 de abril de 2025, a Fenamilho Internacional terá como característica principal, além da tradicional exposição de indústria, comércio, serviços, artesanato e agropecuária, o acesso à cultura, ao setor do turismo e o agronegócio como forma de contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento regional.
Na 20ª Edição, realizada em abril de 2023, prestigiaram o evento cerca de 500 expositores dos diversos segmentos de nossa economia que utilizaram mais de 600 espaços das áreas internas e externas do parque de exposições Siegfried Ritter.. Desses mais de 30% da área do agronegócio, gerando um volume de negócios de mais de R$ 900 milhões.. Segundo presidente Voese a expectativa para a 21ª Fenamilho é, no mínimo duplicar esse valor.
Ressaltou ainda, que a próxima edição, em 2025, será alusiva aos 70 Anos de História da feira e também contemplará o lançamento dos festejos em comemoração aos 400 Anos das Reduções das Missões