Seja Bem vindo!
Esportes

Inter e Grêmio empatam sem gols no primeiro jogo da final do Gauchão

15 de abril de 2019
Curta e Compatilhe

            Não há vantagem na decisão do Gauchão de 2019. Pois Inter e Grêmio empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo da final. Apesar das chances criadas de lado a lado, quem se destacou mesmo foram as defesas e goleiros. A decisão pelo título estadual está mais que aberta. E tudo fica para a Arena, na noite da próxima quarta-feira.

  • Para ser campeão

    A matemática para o título é simples. Quem vencer na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena, leva o troféu do Gauchão 2019. Qualquer empate manda a decisão para a disputa por pênaltis. Na final do campeonato, não há gol qualificado fora de casa.

  • Primeiro tempo

    O Inter teve o ímpeto nos primeiros 15 minutos de jogo, com dois pedidos de pênalti negados pelo árbitro Leandro Vuaden. Nico López chutou de fora da área aos seis, sem muito perigo. Depois, o Grêmio passou a dominar as ações, principalmente pelo lado esquerdo. Em duas chegadas, Bruno Cortez levou Renato Gaúcho à loucura por errar os cruzamentos. Aos 21, Alisson acertou o travessão de Marcelo Lomba. Dez minutos depois, Patrick fez um salseiro na linha de fundo pelo lado esquerdo, passou por três e tocou para Guerrero, que desviou sem equilíbrio para a defesa de Paulo Victor. Os minutos finais tiveram pressão dos dois lados, porém, sem tirar o zero do placar.

  • Segundo tempo

    Os dois times voltaram do intervalo com pouco brilho e muitos erros técnicos, principalmente nos passes. Aos 10 minutos, Leandro Vuaden consultou o vídeo após André acertar o rosto de Rodrigo Moledo em dividida. Ficou apenas com o cartão amarelo. O Grêmio chegou duas vezes em um minuto, com chutes cruzados de Jean Pyerre e Everton. Aí Odair Hellmann trocou D’Alessandro por Guilherme Parede, e Renato, Maicon e Alisson por Michel e Tardelli. Aos 28, em contra-ataque rápido, Paulo Victor salvou o Grêmio em chute rasteiro de Nico López. Aos 34, o goleiro tricolor fez sua parte novamente duas finalizações no mesmo lance. Aos 42, Patrick quase marcou em cabeçada após escanteio. E o Gre-Nal 419 ficou no 0 a 0.

    Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta