Seja Bem vindo!
Polícia

Jovem morre após capotar veículo entre Selbach e Colorado

23 de junho de 2019
Curta e Compatilhe
Um jovem de 28 anos morreu após sair de pista e capotar o carro na ERS 402, em Colorado, na região do Alto Jacuí. O fato aconteceu na manhã de domingo (23).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tapera, o motorista trafegava sozinho em um Ford Fiesta com placas de Colorado. Na altura do quilômetro 10 da rodovia o automóvel saiu da pista e capotou. Informações quanto ao horário exato do episódio não foram esclarecidas. O condutor foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento do Hospital de Colorado, onde acabou falecendo. A vitima foi identificada como Juliano Henrique Laner, 28 anos.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal onde a perícia vai esclarecer a causa da morte.
Juliano já havia sofrido outro acidente em agosto de 2017. Foi na madrugada do dia 14, por volta de 02h, na ERS 223, em Linha São Pedro interior de Tapera. O acidente, aconteceu próximo à curva da Grandespe, e envolveu o Peugeot (IOV 1331), de Não-Me-Toque, conduzido por Juliano. Ele foi socorrido pela ambulância da Secretaria de Saúde de Tapera e conduzido ao hospital de Não-Me-Toque. O veículo acabou parando em uma lavoura.

Fonte: Diário da Manhã/ Paulo Marques Notícias

Deixe uma resposta