Seja Bem vindo!
Saúde

LACEN confirma como caso positivo de Coronavírus óbito de Guarani das Missões

10 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Coleta de exame foi confirmada pelo Laboratório do Estado referente ao óbito de Alcides Avelino Pinheiro Quintanilha, ocorrido no último sábado

O Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (LACEN/RS) confirmou o óbito por Covid-19 em Guarani das Missões/RS, ao notificar como positivo o exame do caso suspeito referente ao falecimento de Alcides Avelino Pinheiro Quintanilha, 66 anos, que havia internado na última sexta-feira (05) no Hospital Santo Ângelo (HSA) e falecido no dia seguinte. Além da confirmação do contágio do novo Coronavírus, o atestado de óbito do paciente apresentou na causa mortis Diabetes Melitus, choque séptico, falência múltipla de órgãos e Sepse (septicemia).

SETE DE SETEMBRO

A jovem Lauren Obino Pawlowski, de quatro anos de idade, natural de Cruz Alta/RS, residente em Sete de Setembro/RS, que veio a óbito no último domingo (07), teve o exame não-detectável à Covid-19 pelo Laboratório do Estado (Lacen/RS). A jovem que faleceu de choque séptico refratário e pneumonia com derrame era suspeita de Coronavírus, fato que não se confirmou.

Texto: Rodrigo Bergsleithner/12ª Coordenadoria Regional de Saúde (12ª CRS)

Deixe uma resposta