Seja Bem vindo!
Polícia

Ladrões arrombam secretaria de habitação e levam equipamentos, em Santo Ângelo

2 de dezembro de 2019
Curta e Compatilhe

A secretaria municipal de habitação de Santo Ãngelo mais uma vêz foi arrombada por ladrões. O ato criminoso ocorreu neste final de semana de acordo com desabafo do secretário Rodrigo Flores, em página eletrônica.

O QUE DISSE O SECRETÁRIO

Infelizmente, mais uma vez a Secretaria de Habitação e também a Defesa Civil foram visitadas pelos amigos do Alheio nesse final de semana.

Dessa vez, a coisa foi mais grave. Levaram computadores, botijões de gás, dentre outras muitas coisas de uso público.

E por falar nisso, me sinto, juntamente com todos os servidores desta secretaria, muito tristes, impotentes em poder fazer alguma coisa.

Logo essa secretaria que está todos os dias ajudando à população, amparando aquelas pessoas que mais precisam, enfim, fazendo esse trabalho tão bonito e sério que aqui praticamos.

Agora estamos aqui, sem motivação, sem material de trabalho, e sem condições de continuar produzindo coisas boas para o nosso povo.

Sentimos muito por isso, mas ficamos muito chateados com essa situação.

Estamos trabalhando para identificar quem fez isso, pois temos câmeras de segurança e isso será esclarecido. Mas, infelizmente, dificilmente conseguiremos recuperar nossos instrumentos de trabalho, mesmo identificando quem fez isso será punido, pois sabemos como funcionam as coisas nesse país.

Punidos somos nós, que não temos segurança para desenvolver o nosso trabalho.

Desculpem o desabafo, mas não precisava desse “Presente”, logo hoje que completo 2 anos como gestor dessa secretaria, aliás, o segundo secretário com mais tempo desde que a secretaria foi fundada…

Deixe uma resposta