Seja Bem vindo!
Polícia

Ladrões iriam levar 14 mil reais da vítima

4 de julho de 2020
Curta e Compatilhe

No final da tarde desta sexta-feira, 03 de julho, ocorreu um grave acidente na Avenida América sentido centro/Bairro Cruzeiro.

O condutor de um veiculo Corsa Wind perdeu o controle da direção invadiu o canteiro central e se chocou contra um poste de energia elétrica. Com a violência do impacto, o poste foi arrancado ficando a base completamente destruída.

O poste ficou pendurado pelos fios da rede elétrica que felizmente não arrebentaram. No automóvel estavam dois homens que haviam cometido um assalto a mão armada a proprietária do veiculo quando a mesma estava com um malote de dinheiro que seria usado para pagar funcionários de uma obra.

Um dos homens identificado com as iniciais A.J.S de 42 anos foi a óbito no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ijuí para a realização da necropsia que ocorrerá somente neste sábado, 04 de julho ás 09h. O comparsa de iniciais A.R.P de 36 anos está internado. O elemento passou por cirurgia de quadril e está em estado estável na recuperação sob custódia da polícia.a

A Brigada Militar efetuou a apreensão no local do acidente de dois revolveres calibre 38 sendo, 01 sem registro, munições calibre 38, recuperou o valor roubado de aproximadamente R$ 14.000,00 reais e o veículo da mulher assaltada que ficou completamente destruído.

Fonte e foto Portal Plural

Deixe uma resposta