Seja Bem vindo!
Saúde

Lançado nesta quinta-feira (23), o projeto OdontoSesc no HSA

23 de janeiro de 2020
Curta e Compatilhe

Serviço odontológico disponibilizado pelo Sistema Fecomércio atenderá funcionários e dependentes até março

Foi instalado nesta quinta-feira (23) no Hospital Santo Ângelo o serviço do OdontoSesc. Trata-se de uma carreta com gabinetes odontológicos completos que atenderá funcionários do Hospital Santo Ângelo e seus dependentes até o dia 11 de março. A expectativa do Sistema Fecomércio-RS/SESC é realizar um total de 420 consultas de saúde bucal. A retirada da senha está sendo feita junto ao setor de Recursos Humanos do Hospital.

O programa é uma parceria entre a Fecomércio-RS/SESC e o Hospital Santo Ângelo.

A apresentação do programa foi realizada no auditório do HSA. Na oportunidade, o gerente da unidade local do SESC, Luciano Maso, destacou que a direção do HSA aceitou de imediato a proposta de instalação do atendimento odontológico e isso mostra a preocupação com a qualidade de vida de seus funcionários e dependentes.

O provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, salientou que a preocupação da direção do hospital é oferecer todo o possível para os seus colaboradores, especialmente em se tratando de saúde. Enfatizou que o atendimento irá abranger os funcionários e os dependentes em primeiro grau, incluindo os pais.

Em seu pronunciamento, o prefeito Jacques Barbosa afirmou que são ações como a que o HSA e o SESC estão fazendo que promovem a diferença na vida das pessoas. “Entidades com postura proativa que melhoram a vida de seus colaboradores e das famílias dos mesmos e o Governo Municipal procura apoiar todas essas iniciativas”.

Após a solenidade, os convidados conheceram as instalações do OdontoSesc, que ficará localizado na Rua Bento Gonçalves.

Prestigiaram o ato, o vice-prefeito Bruno Hesse; a vereadora Zilá Andres, representando a Câmara Municipal; vice-provedora do HSA, Iara Fortes; diretores Administrativo, Marcelo Borges, e Técnico, Lói Biacchi; presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi; presidente da CDL, José Nilton Ribeiro; secretários municipais Vando Ribeiro de Souza (Turismo) e João Baptista Santos da Silva (Indústria e Comércio); Idair Machado, presidente do Sindisaúde; Jane Mildner, representando a 12ª Coordenadoria Regional de Saúde; Nívio Braz, assessor do deputado federal Ubiratan Sanderson e chefes de setores do HSA.

ASSISTA VÍDEO-CLIQUE AQUI

Fotos e vídeo- Radiocidadesa
Fotos= de capa: Hogue Dorneles

Deixe uma resposta