Seja Bem vindo!
Cultura

Lançado oficialmente 7º Festival de Cinema em Santo Ângelo

31 de maio de 2019
Curta e Compatilhe

O salão Marfim do Clube Gaúcho foi palco na quinta-feira, 30, da abertura oficial da 7ª Edição do Festival do Cinema em promoção do Clube Gaúcho em parceria com o governo municipal através da secretaria de cultura.

Na oportunidade se fizeram presentes ao evento o casal presidente Alberto e Marilise Voese, o vice-prefeito Bruno Hesse, a secretária de Cultura Neusa Cavalheiro, o patrono do evento Claus Jerke, o casal vice-presidente Social, Darcione Spolaor e Andreia Spolaor, convidados especiais e imprensa.

A 7ª edição do Festival de Cinema de Santo Ângelo – Curta Metragem, acontece nos dias 13, 14 e 15 de agosto. As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 1º a 30 de junho.

O objetivo deste evento é “Estabelecer parcerias com escolas públicas e privadas, na promoção de oficinas gratuitas, e exibição de filmes nos educandários, é fundamental para a educação cultural. Consolidar Santo Ângelo como uma referência no cenário cinematográfico da região noroeste do Estado, já que temos um dos mais belos cinemas do país”, de acordo com o chefe do executivo municipal.

No dia da entrega da premiação do festival está prevista a presença em Santo Ângelo do ator Marcos Caruso, que interpretou Sóstenes, avô de Luz (Marina Ruy Barbosa), na novela “O Sétimo Guardião”, ainda exibição na TV Globo. O ator faz parte do elenco da peça teatral “O Escândalo Philippe Dussaert”, parceria do Clube Gaúcho e SESC/RS.

O Patrono da 7ª Edição do Festival de Cinema em Santo Ângelo será Claus Jerke, o idealizador do evento na Capital das Missões.

Presidente do Clube Gaúcho Luiz Voese destaca a importância do Festival no contexto cultural do município.

ASSISTA AGORA- CLIQUE AQUI

Fotos- Radiocidadesa
RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta