Seja Bem vindo!
Política

Legislativo concede título de Utilidade Pública ao Leões Gaditas Moto Clube

10 de maio de 2019
Curta e Compatilhe

Legislativo concede título de Utilidade Pública ao Leões Gaditas Moto Clube

Um Projeto de Decreto Legislativo que solicitou Utilidade Pública para o Leões Gaditas Moto Clube, foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária de segunda-feira, 06.

Apresentado pelo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, Vinicius Makvitz, o projeto levou em conta o fato de que o clube atua em ações sociais com várias entidades, como o Lar do Menino, Centro de Acolhimento Martinho Lutero, Lar dos Idosos, Central do Bem, e é filiado aos Motociclistas com Cristo, liga nacional que ajuda necessitados no Brasil, doando alimentos. “Visualizei o trabalho fantástico e importante que o Gaditas realiza em prol da comunidade de Santo Ângelo, principalmente para a área mais carente dos bairros. Então nada mais justo que eles possam avançar e ampliar este trabalho”, afirmou o vereador.

Makvitz esclarece que o título de Utilidade Pública é um reconhecimento do clube como entidade sem fins lucrativos, por prestar serviços gratuitos e relevantes à sociedade. Com isso, a entidade poderá buscar recursos e materiais junto ao Poder Público, para realizar suas ações sociais.

O Moto Clube

O Leões Gaditas Moto Clube é uma entidade que possui caráter cristão e beneficente, foi fundada em 2015 e conta com aproximadamente 50 membros. Possui sede em Santo Ângelo, base em Cruz Alta, e pretende expandir para outros estados brasileiros.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta