Seja Bem vindo!
Cultura

Luis Rogério Mousquer segue na presidência do Lar Izabel Oliveira Rodrigues

20 de fevereiro de 2019
Curta e Compatilhe

   Novos voluntários veem somar-se à diretoria da entidade

Realizada na noite de terça-feira, 19, reunião de trabalho no Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues, em Santo Ângelo. O presidente Luis Rogério Mousquer e o vice-presidente Otávio Reichert seguem à frente da diretoria para mais um mandato. Porém, novos voluntários vieram se somar á diretoria, preenchendo alguns cargos que estavam em vacância desde o final do mandato anterior.

Entre os membros da diretoria e que participaram da reunião de trabalho nessa terça-feira, 19, estão os novos voluntários: os diretores sociais Raquel Masera e Jonatã Ferreira, e as secretárias Edna Lautert e Tanara Mantovani.

Também participaram a diretora administrativa Maria Lúcia Mousquer, o diretor de Patrimônio Ivo Ribeiro da Silva e o vice-diretor de Patrimônio, Gerônimo Arnemann, que já integravam a diretoria da entidade.

Ao fazer uso da palavra saudando aos voluntários que se dispuseram a participar da reunião de trabalho, o presidente, Luis Rogério Mousquer destacou que a entidade vem conseguindo cumprir seu objetivo graças ao apoio da comunidade, e o grande empenho dos voluntários.

Também, projetos de reestruturação de sua sede, e reformas realizadas auxiliam para melhorar o bem estar dos idosos atendidos no local. “A mobilização tem sido marca da diretoria, e de todos os demais voluntários, e a gente só tem a agradecer e pedir que esse trabalho continue cada vez mais e com mais pessoas”, destacou o presidente, acrescentando que cabe ressaltar que toda a diretoria do Lar também é voluntária e conta com profissionais de diferentes setores da comunidade.

GALETAÇO
Colabore com o Lar da velhice Isabel Oliveira Rodrigues. Adquira cartões para o Galetaço que será entregue dia 09 de março. O valor do cartão é de R$ 25,00. São oito pedaços de galeto e meio quilo de maionese.

  •  
    69
    Shares
  • 69
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta