Seja Bem vindo!
Evento

Maio amarelo no Brique com CFC São Luiz

11 de maio de 2019
Curta e Compatilhe

Seguindo a tradição dos últimos anos no País, foi lançada a Campanha Maio Amarelo em Santo Ângelo e região. Este movimento nasce com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

 

Foi em 2011 que a Organização das Nações Unidas – ONU- decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito, dessa forma, o mês de maio se tornou uma referência mundial para a realização de ações ao redor do mundo com o objetivo de colocar em pauta o tema trânsito e a importância da conscientização de toda a sociedade. Em nossa cidade as atividades são organizadas por órgãos públicos, clubes e Centros de Formação de Condutores nos mais variados palcos.

No domingo, 12, o Brique da Praça recebe a direção e os integrantes da equipe de colaboradores do Centro de Formação de Condutores São Luiz, localizado na Esquina das Ruas Marechal Floriano e Marquês de Tamandaré, centro- norte da cidade. Na oportunidade, todos poderão participar das ações de entretenimento e de educação da população preparadas para o público cativo de frequentadores do Evento dominical.

 

Aproveitando a data dedicada às mães do mundo inteiro, os músicos Mário Seffrin e Eduardo Maicá estarão no SHOW DAS ONZE, voz, gaita e violão dando o tom das homenagens do dia.

O CFC São Luiz organiza, também, a 4ª edição do Pedal Amarelo, evento que busca chamar a atenção da comunidade local, em relação aos acidentes de trânsito e a necessidade de incentivar uma cultura de conscientização dos motoristas e pedestres que utilizam diariamente as ruas da cidade e interior. O Pedal será realizado no dia 25 de maio com saída às 14 horas em frente a catedral de Santo Ângelo.

Deixe uma resposta