Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

MDB desconfortável no governo, e saída seria irreversível

27 de dezembro de 2019
Curta e Compatilhe

Uma reunão na noite de quinta-feira(26), abriu praticamente o processo de saída do MDB como aliado do PDT na atual administração municipal.

O caminho seria esse, eis que algumas lideranças do MDB já não se sentem confortáveis uma vêz que sua principal liderança no momento Vinicius Makvitz, se apresenta como pré-candidato a prefeito.

De acordo com informações chegadas a esse articulista através de filiado presente ao encontro, o melhor na atualidade é realmente o MDB entregar todos os cargos disponibilizados pelo prefeito Jacques Barbosa quando este assumiu o comando do municipio.

Tantamos um contato com o presidente da sigla vereador Vinicius Makvitz, mas em virtude do adiantado da hora não obtivemos posição sobre a situação e as definições tomadas no encontro.

Agora, sem dúvida não existe outro caminho ao MDB a não ser tomar essa posição de saída.

Primeiro pelo lançamento da pré-candidatura de Vinicius Makvitz a uma disputa eleitoral contra o atual prefeito, e segundo por este ter deixado de apoiar a candidatura da vereadora Jacqueline Possebon(PDT), enquanto aliado ao atual governo, e partir em apoio de Pedrão.

Portanto, a saída seria o melhor caminho ao MDB, pois em tomando esta decisão o PDT fica livre para buscar novos aliados para 2020.

Tudo pode acontecer. Inclusive nada.

Apenas isso. Nada mais que isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta