Seja Bem vindo!
Polícia

Menino desaparecido em Planalto é encontrado morto enterrado próximo a sua casa

25 de maio de 2020
Curta e Compatilhe

O menino de Planalto, Rafael Mateus Winques, 11 anos, que estava desaparecido há 10 dias foi encontrado sem vida. O corpo da criança foi localizado próximo a residência da família, enterrado envolto em um saco plástico. A Polícia Civil confirmou os fatos através do inspetor de polícia local.

O colega jornalista Josias Marques, que está no local, informa que a área está isolada e há grande movimentação no local.

MÃE CONFESSA QUE MATOU MENINO

A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, confirmou na noite desta segunda-feira(25) que o corpo de Rafael Mateus winques, 11 anos, foi localizado em Planalto.

Conforme a delegada, a mãe do menino confirmou que matou a criança. A mulher alegou que a morte teria sido ocasionada por medicação. No entanto, a versão será apurada pela polícia.

Em comunicado nas redes sociais, o Conselho Tutelar do município também confirmou a localização do corpo e lamentou a morte da criança.

O desaparecimento

A mãe de Rafael relatou que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores. A residência da família fica perto de uma área de mato.

*Aguarde mais informações

RDFOCO

Deixe uma resposta