Seja Bem vindo!
Evento

Missa Terra Sem Males deve reunir 5 mil pessoas no domingo, em Santo Ângelo

12 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Os organizadores da Missa Terra Sem Males, que oportunizará a recepção aos caminhantes do 1º Caminho Internacional das Missões, aguardam a presença de cerca de 5 mil pessoas em frente a Catedral Angelopolitana no domingo, 15.

Uma reunião para definir os últimos detalhes do evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), junto a Secretaria Municipal de Turísmo, Esportes, Lazer e Juventude.

Na oportunidade as presenças do Secretário Osvaldir Ribeiro de Souza, do diretor da secretaria Jonas Realdi, do Maestro do Coral de 200 vozes Martin Coplas, do diretor da SESC local Luciano Mazo, Maria Antônia Benatti (Caminho das Missões), e Isabel Ribas, assessora de imprensa da AMM, além do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo.

De acordo com os organizadores a programação se inicia às 14h00 com atrações ao público, e solicitam para que todos llevem suas cadeiras. Já as 17h00 manifestação de autoridades brasileiras e de paises vizinhos e patrocinadores.

A partir das 18h00 Rua Missioneira, ao lado do Colégio Onofre Pires, acontece coletiva da imprensa com os peregrinos, sendo que durante o percurso até a chegada em frente a Catadral não serão permitidas entrevistas.

As 18h30, inicia-se a solenidade de recepção com a realização da missa Terra Sem Males, com o coral de 200 vozes.

O Maestro Martin Coplas convida a comunidade para prestigiar este acontecimento histórico para Santo Ângelo e as Missões.

ASSISTA VÍDEO- ASSISTA AGORA- CLIQUE AQUI

Quem gtambém esteve presente ao encontro foi Luciano Mazo, diretor do Sesc local, que aproveita para igualmente convidar a comunidade a prestigiar.

ASSISTA VÍDEO-CLIQUE AQUI

Fotos e videos- RADIOCIDADESA

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta