Seja Bem vindo!
Polícia

Morre a senhora Brigida Minetto, vitima de acidente em Santo Ângelo

11 de novembro de 2019
Curta e Compatilhe

ATUALIZADA ÀS 23h00

A senhora Brigida Minetto, 83 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos durante acidente na cidade de Santo Ângelo, RS 344, trevo de acesso a comunidade de Buriti, e entrou à óbito às 22h30min desta segunda-feira(11).

Ela estava internada junto a UTI do Hospital Santo ângelo, sendo que as 18h00 boletim médico liberado destacava que seu estado de saúde era grave.

 

O corpo foi conduzido ao IML, sendo que na manhã desta terça-feira (12), será liberado aos familiares. De acordo com as informações atos fúnebres ocorrem no municipio de Alecrim.

BOLETIM MÉDICO ÀS 18H00

O casal de idosos que se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (11), no trevo de acesso a Buriti na ERS 344, em Santo Ângelo permanecem internados no Hospital Santo Ângelo.

De acordo com boletim médico liberado às 18h00 informa que a senhora Brigida Minetto,83 anos, está junto a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Já o condutor do veículo senhor Pedro Anselmo Minetto, se encontra estável e será conduzido ao centro cirúrgico, em virtude de fratura.

O ACIDENTE

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 08h30min desta segunda-feira (11), no trevo da ERS 344 com a estrada que leva ao distrito de Buriti.

No local de acordo com informações do Pelotão Rodoviàrio de Santo Ângelo, se envolveram um caminhão e um veículo.

Na oportunidade condutor do veículo GOL Placas do municipio de Alecrim IVC 0564, ao realizar retorno no trevo acabou sendo colhido por um caminhão.

O condutor do GOL identificado como sendo PEDRO ANSELMO MINETTO, 85 anos, morador da cidade de Santa Rosa. Ele se fazia acompanhar pela esposa. Sofreram lesões e foram conduzidos ao Hospital Santo Ângelo para atendimento médico.

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta