Seja Bem vindo!
Santo Angelo

Motorista capota carro após tentar fugir da Brigada Militar pela BR-285

16 de maio de 2020
Curta e Compatilhe

Na noite de ontem (15), por volta das 20h45min, a Brigada Militar de São Luiz Gonzaga recebeu a informação referente ao furto de um veículo Kadett SL, de cor cinza, ocorrido na rua Venâncio Aires, nº 2463, centro da cidade. De posse das informações, o responsável pela sala de operações do 14º BPM, alertou as guarnições de serviço e as dos municípios vizinhos para ficar em prontidão e efetuar a abordagem do veículo.

A guarnição de serviço da Brigada Militar de Santo Antônio das Missões se posicionou no trevo de acesso à cidade e percebeu a aproximação do veículo furtado, sendo que tentaram realizar a abordagem do mesmo, porém sem êxito, iniciaram o acompanhamento pela BR 285, na direção da cidade de São Borja. O condutor tentou efetuar uma manobra, para acessar uma estrada vicinal, porém veio a capotar o veículo restando com lesões corporais leves e foi preso em flagrante.

O indivíduo preso foi conduzido ao pronto atendimento em Santo Antônio das Missões e posteriormente à Delegacia de Policia de São Luiz Gonzaga, para lavratura do Flagrante Delito, juntamente com o veículo recuperado.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Brigada Militar

Deixe uma resposta