Seja Bem vindo!

Mulher solicita medida protetiva após agressão do companheiro no centro de Santo Ângelo

6 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Às 03h35min (05/09/2018) Uma Guarnição da Brigada Militar foi despachada para verificar ocorrência de violência domestica na Rua Padre Manoel da Nobrega, Centro.

A vitima relatou que estava sendo agredida e ameaçada por seu companheiro, com o qual convive  a seis anos, estava separada do acusado e a alguns dias aceitou voltar a se relacionar, que estavam em um bar da cidade comemorando seu aniversario quando o companheiro teve um ataque de ciúmes e passou a constranger a vitima em frente a populares, posterior no deslocamento de automóvel para sua residência o acusado abriu a porta do carro e a empurrou para fora para cair não logrando êxito.

Em casa queria obrigar a vitima a tomar um composto de vários remédios que misturou em uma garrafa.

Diante da negativa da vitima este passou a agredir a mesma a socos e tapas, a vitima conseguiu fugir e chamar a Brigada Militar que compareceu ao local e a conduziu  a DP o agressor não estava mais no local, foi efetuado o registro na DP onde a vitima decidiu representar contra o agressor e solicitou novamente medidas protetivas de urgência.

O agressor posterior compareceu ao plantão da policia civil apresentando escoriações pelo rosto e pescoço e efetuou um complemento no registro informando ter sido agredido pela sua companheira.

BM

Deixe uma resposta