Seja Bem vindo!

Município confirma apoio a competição de ciclismo

4 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Município confirma apoio a competição de ciclismo

5ª Etapa do Circuito Norte Centro Missões está com inscrições abertas pelo site www.sprinta.com.br ou pelos telefones 55 99934-4445 e/ou 55 99713-2197

Na sexta-feira, 31, o prefeito Jacques Barbosa esteve reunido no gabinete com a equipe QPM de MTB, para confirmar o apoio do Governo Municipal à 5ª Etapa do Circuito Norte Centro Missões. Esse é o 1º desafio da QPM MTB em Santo Ângelo. A competição e passeio será no dia 16 de setembro, com largada prevista para as 8h30min do Salão Comunitário do Distrito da Buriti.

Esse movimento é um incentivo do Governo Municipal à prática esportiva da região, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria Municipal de Habitação, como suporte e apoio ao projeto “Vida mais saudável”.

O secretário de Habitação, Rodrigo Flores, será responsável pela divulgação do evento e pelas inscrições dos servidores da Prefeitura Municipal. Na coordenação do grupo QPM de MTB, estão Jeferson Teixeira, Marcos Antunes, Rafael Vargas e Rafael Puhl. Podem participar da competição homens e mulheres. A equipe de ciclismo QPM fará orientações aos participantes, com acompanhamento de todo o percurso no dia.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sprinta.com.br ou pelos telefones: 5599934-4445; 5599713-2197.

O chefe do Executivo destacou a importância desses grupos dedicados ao esporte na região, fazendo com que a população se engaje em atividades saudáveis. Além disso, Jacques frisou o compromisso de sua gestão em incentivar a sociedade às práticas esportivas. “Quando surge um grupo organizado, e bem estruturado como o QPM, na área do ciclismo, por exemplo, é fundamental e obrigatório que a nossa gestão dê o suporte e apoio necessário. Temos também, o amparo da Lei de Incentivo ao Esporte, onde conseguimos captar recursos para esse tipo de projeto, assim incentivando a participação de toda a comunidade”, acentuou o prefeito Jacques.

Foto: Fernando Gomes

Deixe uma resposta