Seja Bem vindo!

Município de Santo Ângelo e AEF tratam de parceria para a Série Bronze

30 de agosto de 2018
Curta e Compatilhe

Município de Santo Ângelo e AEF tratam de parceria para a Série Bronze

Prefeitura disponibilizará ginásio municipal como espaço eventual à Associação Entre-Ijuís Futsal na segunda fase do campeonato gaúcho

O prefeito Jacques Barbosa e o presidente da Associação Entre-Ijuís Futsal (AEF), Alex Klaik, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 29, tratando da renovação do apoio do município de Santo Ângelo para a equipe utilizar o Ginásio Municipal Marcelo Mioso como espaço alternativo na disputa da Série Bronze do Estadual de Futsal 2018.

Klaik destacou que a direção da AEF tem um grande projeto esportivo e que Santo Ângelo tem importante participação. Segundo o presidente, com a Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF) sem participar desta edição do campeonato gaúcho na categoria adulto, alguns atletas estão defendendo as cores da AEF neste ano e que 40% do público que vai ao Ginásio Municipal Leônidas Ribas de Entre-Ijuís torcer pelo Índio Missioneiro é santo-angelense.

Durante a reunião, o prefeito Jacques recebeu do presidente da AEF camisetas da equipe que já garantiu vaga para a segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futsal. Neste sábado, dia 1º, na última rodada da etapa classificatória, o time de Entre-Ijuís joga em Jaboticaba. A segunda fase do certame inicia no próximo dia 8. Conforme Klaik, a direção da AEF aguarda a classificação geral após a rodada deste sábado, para conhecer os adversários da segunda fase.

Foto: Tarso Weber

Deixe uma resposta