Seja Bem vindo!
Cultura

Município de Santo Ângelo prepara programação para o mês da mulher

16 de janeiro de 2019
Curta e Compatilhe

Coordenadoria da Mulher e Gabinete da Primeira-Dama chamam entidades, instituições e a iniciativa privada para eventos em parceria

Com vistas a preparar uma ampla e abrangente programação para março, mês dedicado à mulher, o Governo Municipal, por meio do Gabinete da Primeira-Dama e da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMM), conclama entidades, instituições, órgãos públicos estaduais e federais e a iniciativa privada, para a formatação de eventos em conjunto.

A coordenadora municipal da CMM, Simone Lunkes, afirmou que tem mantido contato e uma extensa programação começa a ser desenhada, com eventos inéditos e inovadores, e a finalidade é ampliar ainda mais a participação da sociedade nas atividades do mês que traz em seus dias, o Dia Internacional da Mulher, comemorado em oito de março.

A programação já tem na agenda o evento de criação do Fórum de Políticas Públicas – Pró-Erradicação da Violência Contra a Mulher em Santo Ângelo, brechós solidários, competições esportivas femininas, palestras, serviços, chás de confraternização, uma cavalgada feminina, danças e outras atividades.

A coordenadora da CMM explica que já estão na lista de parceiros o Ministério Público Estadual, a Subseção da OAB de Santo Ângelo, Associação dos Clubes de Mães, URI Santo Ângelo, Unimed e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. “Queremos ampliar o leque de apoiadores e fazer uma programação abrangente. Para isso, solicitamos a parceria da sociedade. Entidades, instituições e empresas interessadas em desenvolver alguma atividade voltada para a mulher no mês de março, serão bem vindas nesta corrente de homenagens e solidariedade”, assinalou Simone.

Os contatos com a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMM) podem ser feitos pelo telefone 55 3312-7400, pelo e-mail [email protected] ou ainda na Rua Antunes Ribas 3591, ao lado da Delegacia da Mulher.

  •  
    18
    Shares
  • 18
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta