Seja Bem vindo!

Nomeados servidores para Saúde e Educação em Santo Ângelo

10 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Nomeadosservidores para Saúde e Educação

Trabalhadores temporários empossados serão lotados em duas das secretarias consideradas prioritárias para o município: Saúde e Educação

O Governo Municipal empossou na manhã desta segunda-feira, 10, sete novos servidores temporários aprovados em processo seletivo para atuarem nas áreas da Saúde e da Educação, que estão entre as consideradas prioritárias pelo prefeito Jacques Barbosa e pelo vice Bruno Hesse.

Na presença do secretário de Saúde, Luís Carlos Cavalheiro, e do diretor da Secretaria da Administração, Fábio Saragozo, os mandatários deram posse aos servidores que desempenharão suas funções na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pippi, no programa Estratégia de Saúde da Família nas unidades básicas e nas sedes administrativas das secretarias municipais de Saúde e Educação.

Foram empossados a motorista Marizete Roque de Paula; os técnicos em Enfermagem Altacheres Freitas de Oliveira e Cristiano Gomes da Rosa (ESF); a atendente de Farmácia Francine Duarte Corrêa Schmitz; os serventes Cristiane Flores Lopes, Celina de Fátima Freitas e Camila Gonçalves dos Santos.

Por ocasião da posse, o prefeito Jacques Barbosa e o secretário Cavalheiro lembraram que a missão dos servidores públicos contratados é oferecer à população um atendimento qualificado. “No serviço público quem faz acontecer são os seus servidores”, assinalou o secretário da saúde.

Jacques argumentou ainda, que novos servidores serão empossados nos próximos para fechar o quadro da área da saúde da UPA.

Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta