Seja Bem vindo!
Geral

Nota Oficial Portal Rádio Cidade Santo Ângelo

11 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

NOTA OFICIAL PORTAL RÁDIO CIDADE SANTO ÂNGELO

A direção do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo vem esclarecer a opinião publica sobre os constantes ataques que vem sofrendo em grupos de rede social.

Tais ataques partem de grupo que se diz anônimo, os quais tentam denegrir a imagem do Rádio Cidade, eis que se sentem acuados frente ao crescimento deste meio de comunicação virtual, que aliás tem atingido números acima de outros orgãos da cidade.

A bem da verdade, o Portal Rádio Cidade Santo Ângelo sempre prestou serviços remunerados tanto em ex-administrações municipais como na atual, e não será diferente nas futuras.

De forma inescruplosa e diante ser ano eleitoral, anonimamente esse grupo ataca em redes sociais, eis que já são velhos conhecidos da sociedade, os quais nada contribuiem para o desenvolvimento da cidade, senão sempre criar intrigas entre entes publicos para proveito político.

Alguém trabalha de graça? Qual empresa sobrevive sem ser remunarada?

Sim, o Portal Rádio Cidade Santo Ângelo como é público e notório promove desde sua fundação divulgações das administrações municipais, o que não seria diferente no governo atual.

Os valores recebidos estão aquém dos recebidos por outros orgão de comunicação, e o que nos chama a atenção no momento, que os valores das demais entidades de comunicação contratadas não são expostas. Qual motivo?

Mesmo diante dos constantes ataques, vamos continuar firmes e fortes, levando a nossa sociedade a informação séria e com responsabilidade, sem ataques e ofensas até mesmo aos hipócritas os quais sempre viveram as sombras do dinheiro público. Aliás, a própria Lava-Jato já mostrou e indentificou, inclusive alguns dos nossos agressores.

Nos próximos dias buscaremos da mesmo forma, números recebidos pelos demais orgãos de comunicação da cidade nas administrações passadas e na atual, e aqui junto a este Portal levaremos a conhecimento da comunidade. Tudo dentro da Lei, isto é, direito de cidadão. Transparência, nada mais que isso. Apenas isso.

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta