Seja Bem vindo!
Evento

O Bairrista promove lançamento da FENAMILHO Internacional em Porto Alegre

6 de abril de 2019
Curta e Compatilhe

Evento viabilizado pela Lei Rouanet terá show com a cantora santo-angelense Tati Portela e gastronomia com pratos a base de milho

Inserido no projeto cultural “Mostra de Festas Tradicionais do Rio Grande do Sul”, O Bairrista promove nesta quarta-feira, dia 10, o lançamento oficial da 19ª FENAMILHO Internacional na Capital do Estado, às 18h30min, na Embaixada Bairrista, localizada na rua Marquês do Pombal, 1111, Bairro Moinhos de Vento.

Para o lançamento, os organizadores convidaram autoridades de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, que serão recepcionadas em ambiente personalizado, abordando a importância da FENAMILHO Internacional para Santo Ângelo e região, informações sobre a cidade, as atrações da feira com a presença da corte, do prefeito Jacques Barbosa, vice-prefeito e presidente da feira, Bruno Hesse, do deputado santo-angelense Eduardo Loureiro e membros da Comissão Central.

De acordo com Eduardo Santos, diretor de O Barrista, neste ano a Embaixada Bairrista vai receber as grandes Festas e Feiras que movimentam as cidades do Rio Grande do Sul. O projeto Mostra de Festas Tradicionais do RS, viabilizado pela Lei Rouanet, com patrocínio da Baldo S.A., foi desenhado para integrar o interior e a capital, oferecendo espaço, estrutura e visibilidade para esses eventos, que possuem grande importância econômica e social para o Estado. “Complementando o Lançamento Oficial das Festas em Porto Alegre, teremos a Embaixada Bairrista aberta para visitação, além de atividades de integração no cinema, para estudantes de escolas públicas de ensino médio e fundamental”, informou Santos.

MÚSICA E GASTRONOMIA

O diretor anunciou que a cantora Tati Portella, nascida em Santo Ângelo, será a atração musical do evento. A gastronomia do lançamento também remete à FENAMILHO e vai valorizar a grande atração da Feira: pratos especiais usando o milho como protagonista, preparados pelo chef Zi Saldanha.
Para maiores informações: [email protected]

  •  
    8
    Shares
  • 8
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta