Seja Bem vindo!
Telejornalismo

O livro é o caminho do crescimento diz Patrono Waldemar Menchik Junior

26 de outubro de 2019
Curta e Compatilhe

Na condição de figura máxima da Feira do Livro de Santo Ângelo, o homenageado de 2019 usou a “sineta”, utilizada para soar o início das atividades, como forma de agradecimento, mas também de alerta.

Defensor de programas de leitura para crianças, jovens e adultos o poeta e escritor Waldemar Menchik Junior tem trabalhado na realização de atividades que possam incentivar a prática no dia a dia, para torná-la, enfim, um hábito.

Ser escolhido o patrono deve ser um presente que a pessoa ganha uma única vez na vida, mas que deve valer a vida inteira”.

Na medida em que as tendas e bancas eram montadas na Praça Pinheiro Machado, Waldemar Menchik Junior, só poderia estar fazendo um retrospecto da própria trajetória.

E, por certo nos últimos dias, examinou os anos de trabalho e refletiu sobre o que realizou até aqui e o que ainda falta executar.

Sim, o Telejornalismo coordenado e apresentado pelo Dr. Silvano Saragoso, não poderia ser diferente essa semana, pois na área da verdadeira cultura o destaque ao patrono da Feira do Livro de Santo Ângelo Dr. Waldemar Menchik Junior.

ASSISTA VÍDEO-CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta