Seja Bem vindo!
Santo Angelo

OAB Santo Ângelo vai realizar palestras sobre Imposto de Renda e Direito da Mulher

21 de março de 2019
Curta e Compatilhe

A Subseção da OAB Santo Ângelo realizará na semana que vem dois eventos voltados à comunidade jurídica, mas também abertos ao público no auditório da sede. “Temos a determinação em oferecer de forma sistemática encontros com abordagens diversas que contribuem para o trabalho dos advogados de forma específica. E num sentido de comunidade, procuramos sempre contribuir com temas de real interesse”, observou a presidente da subseção, Leda Moraes Roberto.

Nesse sentido, na terça-feira, dia 26, às 19h, no auditório da OAB Subseção de Santo Ângelo. Está programada a palestra ‘O Imposto de Renda na Advocacia”. O evento é uma parceria organizada com a participação dos delegados Tiago Gebbert Garcia e Jobbes Somavilla da Escola Superior da Advocacia, a OAB Subseção de Santo Ângelo e o Conselho Regional de Contabilidade. As inscrições podem ser feitas na secretaria da OAB. O ingresso é 1kg de alimento não perecível e os palestrantes são Márcio Rogério Atz (Contador – CRC/RS 91.235 e Delegado Regional do CRC/RS e Gilson Pires Cavalheiro (Advogado Tributarista – OAB/RS 94.465).

A OAB Santo Ângelo apoia e está presente na programação que está sendo desenvolvida em Santo Ângelo no mês da mulher. Para tanto programou para o dia 28 de março (quinta-feira) uma palestra/debate voltada para toda a comunidade com o tema “O direito da Mulher começa na desconstrução do sistema patriarcal”. A programação será desenvolvida na sede da OAB Subseção Santo Ângelo, às 19h. Participarão do encontro a docente do Mestrado e Doutorado em Direito da URI Rosângela Angelim (Coordenadora dos Projetos de Pesquisa – Direitos Humanos e Movimentos Sociais na Sociedade Multicultural), a psicóloga e diretora da Coordenadoria Municipal das Mulheres Simone Lunkes e o Promotor de Justiça Criminal Dr. Rodrigo Ballverdú Louzada.

  •  
    6
    Shares
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta