Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Os candidatos a prefeito em 2020

3 de agosto de 2019
Curta e Compatilhe

A movimentação me representa já ter iniciado visando as eleições de 2020, quando nos eleitores teremos de voltar as urnas para eleger prefeito e vereadores do municipio.

Agora tem um detalhe muito importante, e que muitos acreditam que possa ocorrer.

Se aprovado pelo Congresso Nacional, poderemos ter prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos e vereadores por mais dois anos, e ai ocofrreriam as eleições gerais.

Os entendidos na matéria afirmam que ocorrendo a prorrogação o Brasil tereia uma economia extraordinária. Se for assim, acredito então na prorrogação, eis que a pressão deverá ser intensa junto a Capital Federal.

Em não ocorrendo esse fato, podemos, digo podemos ter por aqui a movimentação se intensificando ao passar dos dias.

O ex-prefeito Valdir (PP) já teria agradecido ao governo gaúcho um cargo junto a CORSAN, e tudo indica que pode retornar a ser o candidato de seu partido, e buscaria aliados para enfrentar o próximo pleito.

Por outro lado, me representa que Jacques Barbosa e Bruno Hesse mostram interesse na repetição da dobradinha,  não se descartando a possibilidade de uma aliança com partidos que hoje integram como aliado.

Em não se confirmando a presença de Valdir Andres nas eleições em 2020, um outro nome deverá ser apontado pelo partido.

Por outro lado é visível também a intenção do PSL buscar seu espaço a nível local, e alguns apostam no nome de Nivio Braz.

Tudo pode acontecer. Inclusive nada.

Apenas isso. Nada mais que isso.

Lembrando aos eleitores. Se você ainda não fez a sua biometria vá imediatamente a 45ª Zona Eleitoral. As próximas eleições só vota quem tiver feito a biometria.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta