Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Papel da imprensa também é fiscalizar

19 de agosto de 2019
Curta e Compatilhe

Me representa que alguns entes publicos ainda não entenderam qual o papel da imprensa. Aliás, é bom lembrar que a imprensa não deve ter político de estimação.

Aliás, lembro que o papel da imprensa também é fiscalizar aqueles que são pagos com o dinheiro do contribuinte. Homem público nada mais é que empregado da sociedade.

É bom lembrar que não adianta ir a tribuna tentar intimidar profissionais de imprensa, por estes estarem atentos quanto aos gastos que vem sendo feitos com o dinheiro do contribuinte.

Igualmente é bom lembrar para alguns afoitos, que vamos sim continuar fiscalizando de forma responsável, e no final deste ano saber quem gastou mais ou menos em viagens, e quais foram os beneficios auferidos para o municipio, e em prol da comunidade.

Ainda cabe resaltar que os Portais de Noticias foram reconhecidos como orgãos de imprensa, os quais poderão prestar serviços a setores públicos e privados remuneradamente.

Assim, lembro que nem mesmo relógios trabalham de graça, e também cavalos não sobem escadas.

Se achar necessário, vamos buscar relatórios de quanto foram gastos com orgãos de imprensa, e quais foram eles em anos anteriores. Aceito o desafio, fizemos um balanço e ainda com direito a publicação aqui nesta coluna.

Simples assim.

Nada mais que isso. Apenas isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta